Fazenda Palácio
Serra do Cipó, MG
Para sempre no coração!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi esta foto me deu até um frio na barriga... Passei muitas férias nesta fazenda, pois meu tio Geraldo era administrador da Fazenda Palácio quando eu era pequeno... Lugar lindo e inesquecível e de gente maravilhosamente simples!! Tenho algumas fotos e muitas boas memórias desta fazenda!
    Obrigado pelas lindas fotos! Captou o espírito de paz e da beleza do casarão e da Fazenda Palácio... Parabéns!
    Renato Dall'Amico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato! Muito obrigada!!!
      Para um fotógrafo oque é mais gratificante é quando alguém consegue "ver" a emoção do nosso olhar. Palácio para mim também tem um significado de família muito amada, é um lugar mágico onde me sinto completa e cheia de energia!
      Obrigada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE FARÁ PARTE DO MEU CRESCIMENTO!